sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vídeo mostra imagens da tragédia de F. Grande: 10 mortos e vários feridos


Uma tragédia marcou a procissão de Nossa Senhora da Conceição que acontece anualmente na cidade de Feira Grande, no Agreste alagoano a 138 km de Maceió, Um caminhão caçamba desgovernado atingiu os fiéis e deixou 10 mortos e 20 feridos, sendo seis em estado grave.
De acordo com o capitão Paulo Marques do Corpo de Bombeiros, 20 viaturas dos Bombeiros e da Samu prestaram atendimento ao acidente e encaminharam os sobreviventes ao Hospital Geral do Estado em Maceió e a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O caminhão perdeu os freios, desceu uma ladeira em alta velocidade e atingiu em cheio a procissão que passava pela rua de baixo. O veículo capotou, pegou fogo e o motorista morreu na hora.
Vídeo mostra o atendimento
Um vídeo gravado por um cinegrafista amador e publicado no Youtube mostra as primeiras imagens do resgate de feridos e do recolhimento de corpos naquela que é a maior tragédia da historia de Feira Grande.
Em quase um minuto de imagens observa-se uma multidão acompanhando e colaborando com os trabalhos da SAMU e do Corpo de Bombeiros. A retirada de corpos também foi flagrada pelo cinegrafista. A caçamba que causou o acidente e que foi totalmente queimada também aparece no vídeo.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro