segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Terminal Santo Amaro é o primeiro a oferecer Wi-Fi grátis em São Paulo

Após cadastro, usuário poderá navegar pela internet por qualquer equipamento compatível com conexão sem fio; serviço está em fase de testes

A partir desta segunda-feira, os passageiros que utilizam as 53 linhas do terminal Santo Amaro, zona sul de São Paulo, têm conexão gratuita de internet sem fio (Wi-Fi). Esse é o primeiro terminal da capital paulista a oferecer o serviço aos seus usuários. A previsão é que nos próximos dois meses outros dois terminais sejam instalados.
E-ponto: Passageiro pode ver itinerários e carregar bilhete em novo ponto de ônibus em SP
O serviço ficará em fase de testes nos próximos dois meses. Quem possui um equipamento portátil compatível com Wi-Fi, como notebooks, smartphones e tablets, poderá ler e-mails, notícias e acessar redes sociais, por exemplo.

Foto: AE
Terminal Santo Amaro é o primeiro a receber o projeto de Wi-Fi grátis aos usuários
Para utilizar a conexão, os usuários terão que preencher um pequeno cadastro, com informações como nome, CPF e e-mail, além de aceitar as regras para utilização. Cada pessoa terá direito a 15 minutos de conexão a cada hora e haverá restrições de conteúdo.
Sites que incitem a violência e conteúdo pornográfico, download de músicas, jogos e aplicativos não serão permitidos. A lista de conteúdos bloqueados será apresentada sempre que o internauta se conectar à rede do terminal.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro