segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Suspeito de assassinato é morto em combate com a PM


GABRIEL MAYMONE 
  Thiago Correia dos Santos, de 25 anos, foi morto por policiais da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), por volta de 0h30min de hoje, em sua residência no Bairro Lagoa Parque.
A polícia recebeu uma denuncia de que Thiago seria o responsável por matar um e ferir outras três pessoas no final da tarde de ontem (18) no Bairro Parque do Sol.
Eles foram até a residência do suspeito e foram recebidos com tiros, sendo que um acertou a perna de um soldado. O acusado ainda tentou fugir pelos fundos, mas foi atingido por um disparo de um dos policiais. Ele foi socorrido e encaminhado até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ele possui várias passagens pela polícia por homicídio, tentativa de homicídio e porte de arma.
Crime
No final da tarde de ontem (18), no Bairro Parque do Sol, uma dupla em uma moto atirou em um homem, ainda não identificado, que morreu na hora, e atingiu outras duas pessoas.
Uma das outras vítimas é um adolescente de 14 anos, que está internado na Santa Casa com um tiro na cabeça. Segundo informações policiais, já teria sido constatada a morte cerebral do menor.
 

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro