quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Soldado morre em acidente no Complexo da Lagoinha em BH

Soldado morre em acidente no Complexo da Lagoinha em BH Outro militar ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital João XXIII. O carro ficou totalmente destruído e o velocímetro foi encontrado em 170 km/h

Luana Cruz -
 (Reprodução TV Alterosa)


Um policial militar morreu e outro ficou ferido em grave acidente na Avenida Cristiano Machado perto do Complexo da Lagoinha, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (PM), eles seguiam no sentido Centro em um Peugeot preto que bateu na mureta central e capotou. O soldado Diego Rafael do Nascimento, 21 anos, morreu na hora e o outro militar de mesma patente, Eduardo de Souza Silveira, 22 anos, foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) ao Hospital João XXIII.
De acordo com a PM, ele foi atendido em estado gravíssimo. Militares do Batalhão de Trânsito encontraram o carro totalmente destruído e foi necessário a presença do Corpo de Bombeiros para serrar as ferragens e retirar as vítimas. Ainda de acordo com o batalhão, o velocímetro do veículo foi encontrado travado em 170 km/h, mas somente a perícia vai mostrar se os soldados estavam nessa velocidade no momento da batida. Chovia muito no momento do acidente.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro