terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Reajuste para aposentado pode sair no ano que vem


As negociações para dar um reajuste acima da inflação para os aposentados que ganham mais do que um salário mínimo (hoje, R$ 545) podem ficar para 2012.
O relator-geral do Orçamento de 2012, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), apresentou ontem o seu texto final sem um aumento maior para os aposentados.
O índice de reajuste proposto no relatório final é de 6,3%, considerando a previsão de inflação para este ano.
O secretário de Políticas da Previdência, Leonardo Rolim, que participará de uma reunião hoje com as centrais sindicais para discutir o assunto, disse que já esperava o resultado do relatório final e prevê negociações ao longo de 2012.
“O fato de não termos um valor definido não esgota uma possibilidade. Pode ser que se encontrem outras fontes de recursos ao longo do ano que vem e, assim, sejam feitas alterações. Essa decisão inicial não é definitiva”, afirmou.

Agora.com



URL curta: http://correiodopovo-al.com.br/v3/?p=5027
Publicado por Andreane Giselle em dez 20 2011. Arquivado em Brasil / Mundo, Economia, Notícias, Últimas Notícias. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

6 Comentários para “Reajuste para aposentado pode sair no ano que vem”

  1. jotabara
    ENQUANTO SOBRA VERBA PARA MENSALÃO E POLITICOS CARREGAREM NAS CUECAS,NÓS QUE FIZEMOS NOSSA PARTE PELO PAIS,FICAMOS COM AS MIGALHAS CHORADAS
  2. É sempre assim, esses nossos políticos só querem para eles. Quem pagou para ter seus direitos, estão sendo roubados.
    Devolvam todas as perdas que os aposentados acumularam atá este momento.
    Isso nos pertence…
  3. A CULPA É TODA NOSSA, DOS APOSENTADOS, QUE VOTAMOS EM PESSOAS QUE ACHAM QUE O PAÍS É DELES, E TODA A RENDA ARRECADADA COM OS IMPOSTOS ACHINCALHANTES A QUE NOS SUBMETEM. O DIA EM QUE NÓS APOSENTADOS NOS RESPEITARMOS E ANULARMOS NOSSOS VOTOS OU MESMO VOTAR EM BRANCO, VAMOS SIM, CONSERTAR ESSE PAÍS. CASO CONTRÁRIO, NÃO NOS RESTA OUTRA ALTERNATIVA DO QUE A DE CONCORDAR COM ESSA BANDALHEIRA POLITICO-ADMINISTRATIVA A QUE NOS SUBMETEM!
  4. José barbosa
    Quande é para aumentar os salarios deles é rapido. Mas quando é para nos aposentados deixa por ano que vem isso é uma palhaçada quem ti viu quem ti ve [PT] PT nunca mais
  5. Estivéssemos nos, os aposentados, no lugar do Chinaglia, do Rolim, e dos outros 583 ladrões, teria verba não só para o aumento, mas para a reposição salarial que nos foi roubada ao longo desses anos todos e não teria, com certeza, verbas para apresentação, verbas para combustível, auxilio aluguel, passagens pagas e muitas outras nominações para o roubo legalizado deles, os deputados, senadores, ministros e que tais. Mas o que se esperar de uma casa onde um dos representantes da comissão de ética é, ou foi, o senhor Maluf, e onde o código florestal esta sendo discutido por fazendeiros? E o que dizer de uma casa presidida pelo senhor Sarney?
    Apósentados? Continuam sendo… Do que foi mesmo que o Fernando nos chamaou?

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro