sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Policial militar sofre atentado na PB; estado de saúde é grave

Crime aconteceu na noite da quinta-feira (15) em Sousa, no Sertão.
Segundo testemunhas, briga teria sido motivada por dívidas.

Do G1 PB
Um cabo da Polícia Militar sofreu uma tentativa de assassinato na noite da quinta-feira (15) em Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com o Hospital Regional, o estado de saúde da vítima é gravíssimo. O crime aconteceu às 19h45 em uma comunidade conhecida como 'rancho dos ciganos', no bairro Sorrilândia III.
Conforme o 14º Batalhão da Polícia Militar, a motivação do crime seria uma rixa entre a vítima e o suspeito, possivelmente uma dívida. Os dois estariam bebendo quando se desentenderam. O cabo foi atingido por uma facada no pescoço. A vítima foi socorrida pelo Samu, enquanto a PM fazia as buscas ao suspeito com base em depoimentos de testemunhas.
Apesar de já identificado, o suspeito do atentado não foi preso até as 7h40 (horário local). A delegacia da Polícia Civil de Sousa foi comunicada sobre o caso e auxilia nas investigações.
O hospital mobilizou ambulâncias para transferir o policial militar para um hospital de João Pessoa, mas a viagem foi suspensa pela equipe médico devido à longa distância e ao risco de morte.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro