quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Pedalando contra a corrupção

3ª Passeio Ciclístico Contra a Corrupção em Sergipe terá sorteio de brindes


Contagem regressiva para o ‘3º Passeio Ciclístico Contra a Corrupção’ em Sergipe que será realizado nesta sexta-feira, 9, com o objetivo de estimular a participação da sociedade no controle dos recursos públicos e na prevenção à corrupção. Para animar ainda mais o público, no dia do evento serão sorteadas duas bicicletas para os participantes inscritos, oferecidas pelo Banco do Estado de Sergipe (Banese), parceiro do evento.
Para participar da 3ª edição do Passeio, basta acessar www.passeiociclistico.se.gov.br, clicar no botão ‘Inscricão’ e preencher uma ficha de dados para garantir automaticamente a participação no sorteio das bicicletas e para a aquisição do ‘Kit Passeio Ciclístico’. Aqueles que fizerem a inscrição devem estar portando um documento de identificação no dia do passeio.
O ‘3ª Passeio Ciclístico Contra a Corrupção’ é uma realização da Controladoria Geral do Estado (CGE) e da Controladoria Geral da União (CGU/SE) e acontece em comemoração ao Dia Internacional Contra a Contra Corrupção , também celebrado na sexta-feira, 9.
A programação completa, o trajeto, o histórico, edições anteriores e demais informações sobre a 3ª edição do Passeio Ciclístico Contra a Corrupção estão disponíveis no http://www.passeiociclistico.se.gov.br/. Agora é a sua vez de dizer ‘NÃO’ à corrupção.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro