domingo, 11 de dezembro de 2011

O plebiscito terá caráter apenas consultivo

O plebiscito terá caráter apenas consultivo, e a decisão pela divisão será votada na Assembleia Legislativa.

Com este plebiscito espera-se que os eleitores paraenses aprendam a votar em prata da casa, que eles não sigam mais aquele velho ditado: "Santo de casa não faz milagres"

Veja a quantidade de votos que receberam os políticos contrários à divisão do Pará:

Os deputados contrários à divisão receberam, na última eleição, 1,36 milhão de votos, contra 542 mil dos parlamentares favoráveis à criação de Carajás e Tapajós. 

Já os deputados que não se posicionaram tiveram, no total, 580 mil votos.





Na internet, unionistas já defendem abertamente campanha contra os políticos separatistas. Na grande rede, também já há um movimento contrário: de gente do “Sim” evitar votar em políticos do “Não”.


As três regiões, Carajás, Tapajós e Pará, já iniciaram uma campanha, na internet, independente da vitória ou derrota do "Sim" ou do "Não". Nesta campanha os eleitores do estado paraense estão unidos em um só propósito. O combinado é ninguém votar em candidatos provenientes de cada região que forma o PARÁ.
Explicando: Nas vindouras eleições, para deputados (as) e senadores (as), o candidato que se apresentar como morador, por exemplo, da região do Carajás jamais receberá votos das demais regiões e assim sucessivamente. Isso é muito justo.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro