domingo, 11 de dezembro de 2011

No Twitter,(pois ela não mora aqui mesmo) Fafá de Belém comemora 'não' à divisão do Pará

Cantora participou da campanha contra a separação do estado.
Em plebiscito, neste domingo, foi rejeitada a criação da Tapajós e Carajás.

Do G1, em Brasília
A cantora Fafá de Belém, que fez campanha contra divisão do Pará (Foto: Divulgação)
Cantora e agora atriz pelo seu choro durante campanha
A cantora Fafá de Belém, que participou da campanha contra a divisão do Pará, comemorou neste domingo (11) o resultado do plebiscito em que a maioria dos eleitores decidiram manter o território do estado. Em sua página no microblog Twitter, Fafá exaltou a união do povo paraense.
"Viva a consciência de um Pará que nada exclui e que entende que juntos seremos mais fortes ! Viva o POVO do Pará que é do Norte, Sul, Oeste!", escreveu a cantora.
Às 22h20 (horário de Brasília), com 99,07% das urnas apuradas, o resultado parcial indicava que 66,54% escolheram "não" para a criação do estado de Carajás e 66,3% rejeitaram a criação do estado de Tapajós.
A cantora falou ainda sobre os ânimos acirrados das frentes pró e contra a divisão após o resultado do plebiscito."O que assusta é o ódio que torce pelo pior,mas reverteremos esta situação. Lutaremos por uma melhor condição de todo povo paraense", disse Fafá.
"Que todas as mulheres possam ter seus filhos. Que a saúde seja prioridade absoluta para o povo de todo Pará. Juntos seremos mais fortes", completou.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro