quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mulher de Michel Teló não suporta sucesso do marido

De acordo com o jornal, amigos do casal contam que Carol está se sentindo em segundo plano na vida do artista

  • R7

    Casado há três anos, o cantor Michel Teló diz que se diverte com o assédio que aumentou muito nos últimos tempos. Após os fenômenos "Fugidinha" e "Ai se eu te pego", as fãs querem, literalmente, pegá-lo.

    "O assédio faz parte do carinho e da admiração que elas têm pelo meu trabalho. É muito bacana. Mas sempre tem algumas que são mais exaltadas que fazem brincadeirinhas, me convidam pra ‘dar uma fugidinha', passam a mão no meu bumbum, mas faz parte. (risos)", comenta Michel.

    Ana Carolina, a esposa do cantor consegue lidar muito bem, tanto com a fama do marido, quanto com o destempero de algumas fãs, mas segundo o jornal Extra desta quinta-feira (22) o casamento de Michel Teló está abalado após o sucesso da música "Ai se eu te pego".

    De acordo com o jornal, amigos do casal contam que Carol está se sentindo em segundo plano na vida do artista por conta de seus compromissos profissionais.

    Depois do sucesso, Carol raramente é vista ao lado do marido.

    Casamento do cantor Michel Teló pode estar em crise, segundo jornal

Um comentário:

Anônimo disse...

Bobinha de fosse eu viajaria com ele pra todo lugar não tem filhos é mas facil não perde essa boca não minha filha...


Fornecido Por Cotação do Euro