sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Motorista enfrenta 10 km de lentidão na Marginal Pinheiros após acidente


Motorista enfrenta 10 km de lentidão na Marginal Pinheiros após acidente
O motorista e um passageiro da caminhonete foram atropelados por um motociclista. (Foto reprodução/Portal G1) Clique para ampliar a imagem
Condutor parou para ajudar vítimas de outro acidente e foi atropelado.
CET registrava 37 km de congestionamento no início desta manhã em SP.
O motorista que seguia pela Marginal Tietê, sentido Interlagos, enfrentava mais de 10 km de lentidão pela pista expressa, entre a Rodovia Castello Branco e a Ponte Ary Torres, por volta das 7h30 desta sexta-feira (16). A lentidão era reflexo de um acidente ocorrido na madrugada.

O condutor de uma caminhonete parou na pista para prestar socorro a pessoas que haviam se envolvido em outro acidente. O motorista e um passageiro da caminhonete foram atropelados por um motociclista - o condutor morreu após ser levado para o Hospital das Clínicas. O passageiro e o condutor da moto seguiam internados na manhã desta sexta.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomendava aos motoristas evitarem a pista expressa da Marginal Pinheiros. A alternativa era a pista local. Às 7h30, a CET registrava 37 km de lentidão em São Paulo.

Ainda de acordo com a companhia, a Marginal Tietê, sentido Rodovia Castello Branco, apresentava cerca de 1,5 km de filas tanto pela pista expressa quanto pela pista local, entre as pontes do Tatuapé e Jânio Quadros.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro