quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Morre 34ª vítima de acidente na BR-116, no interior da Bahia

Batida entre três veículos na BR-116 deixou também 13 feridos. Foto: Agência A Tarde Batida entre três veículos na BR-116 deixou também 13 feridos
Foto: Agência A Tarde
A 34ª vítima do acidente na BR-116, no interior da Bahia, morreu na noite de segunda-feira no hospital. José Cláudio Cavalcanti da Silva estava internado no hospital Geral Prado Valadares, em Jequié (BA), e teve morte encefálica constatada ainda na segunda. Por volta das 19h foi confirmado o óbito, segundo o setor de assistência social da unidade hospitalar.
Outras quatro pessoas que ficaram feridas na batida, envolvendo três veículos, permanecem internadas em Jequié aguardando serem transferidas para Pernambuco. Até a tarde de ontem, eram cinco os pacientes, mas um teve alta. De acordo com o hospital, essas quatro vítimas estão estáveis.
A colisão foi por volta da 1h de sábado, no km 583 da BR-116, entre Milagres e Brejarões, na Bahia. Os veículos envolvidos foram uma carreta que carregava gesso, um caminhão e um ônibus de viagem. Esse último transportava trabalhadores de corte de cana, que deixaram o Mato Grosso do Sul com destino a Pernambuco, onde passariam as festas de fim de ano com a família.
Entre as vítimas fatais, 31 morreram na hora, uma a caminho do hospital e outra após receber os primeiros socorros. Outras 13 pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico legal (IML) de Jequié, Brumado e Vitória da Conquista. Os 29 identificados foram transportados de avião para Pernambuco, os demais permanecem no IML de Vitória da Conquista.
A Polícia Rodoviária Federal suspeita que o motorista da carreta tenha causado a batida, mas em depoimento na segunda-feira ele negou que tenha sido o culpado.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro