quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Menina de oito anos baleada faz cirurgia e passa bem

Criança viu o assassinato dos pais e está internada no Hospital Santa Casa de Suzano

Do R7
A menina de oito anos que presenciou o assassinato dos pais passou por cirurgia na madrugada desta quarta-feira (21) e seu estado de saúde é estado, segundo informou a assessoria de imprensa da Santa Casa de Misericórdia de Suzano, em Suzano, região metropolitana de São Paulo. 


Crime
Os pais da criança foram assassinados por volta das 24h desta quarta-feira (21), no Parque Umuarama, em Suzano, região metropolitana de São Paulo. Segundo o delegado titular da delegacia de Suzano, a mulher de Fernando Néri da Silva, de 31 anos, Adriana Ribeiro do Nascimento, 34, foi baleada ao tentar impedir a suposta execução de seu marido.

- O homem saiu para ver seu carro que estava na rua quando foi abordado por dois homens encapuzados que pediram para ele deitar no chão e efetuaram os disparos. Neste momento, a mulher dele veio e interveio, e foi baleada. Logo depois, a filha ouviu tudo, saiu e também foi baleada.

Segundo Esteves, a intenção dos criminosos era executar o homem. Ele e a mulher tinham passagem pela polícia por vários crimes, entre eles, Silva tinha por homicídio, roubo, disparo de arma de fogo. 

Ninguém foi preso e caso foi registrado na delegacia central de Suzano.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro