quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Homem é soterrado em MT enquanto escavava fossa no quintal de casa

Segundo os Bombeiros, a vítima ficou soterrada por mais de uma hora.
Apesar de sentir dores na coluna, ele foi resgatado com vida.

Do G1 MT
Homem é soterrado ao escavar fossa em casa (Foto: Divulgação / Bombeiros)Homem é soterrado ao escavar fossa em casa
(Foto: Divulgação / Bombeiros)
Um homem ficou soterrado enquanto escavava uma fossa no quintal da própria casa, na cidade de Barra do Garças, a 516 quilômetros de Cuiabá. O acidente ocorreu na terça-feira (6) e os homens do Corpo de Bombeiros levaram mais de uma hora para retirar a vítima do buraco.
Foram necessárias duas equipes dos Bombeiros para fazer o atendimento, pois havia risco de um novo deslizamento de terras em cima do homem. De acordo com os Bombeiros que atenderam a ocorrência, a vítima reclamava de fortes dores na coluna devido ao impacto e ao tempo que ficou soterrada.
O homem estava em estado de choque e chegou a perder a consciência durante o socorro. O tenente dos Bombeiros que comandou a operação, Luís Cláudio, disse que todas as medidas de segurança foram aplicadas. "Foi necessário um trabalho minucioso das guarnições, pois havia o risco para a vítima e para os bombeiros que estavam no local, pois havia a possibilidade de um novo deslizamento'', relatou.
Ainda segundo o tenente, o rapaz foi reanimado e resgatado com vida do local. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Barra do Garças.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro