domingo, 18 de dezembro de 2011

Filha de ex-prefeita Paraibana morre em grave acidente; veículo saiu da pista e capotou



Um sábado atípico e trágico para o Cariri Paraibano. Após um grave acidente que ocorreu no início da tarde e que deixou dois mortos, outros dois foram registrados no início da noite próximo à cidade de Serra Branca e deixou um saldo de dois mortos e duas vítimas gravemente feridas. 


O primeiro se deu por volta das 17h50, na BR 412, entre o distrito de Santa Luzia do Cariri e a cidade de Serra Branca, próximo ao bar da Cabrita. 


Três jovens mulheres, uma delas a filha da ex-prefeita de Serra Branca, Drª Alda Dias, vinham em um carro de passeio quando saíram da pista e capotaram o veículo várias vezes. 


Elas vinham da cidade de Sumé para Serra Branca e as informações são de que uma carreta que vinha em sentido contrário por pouco não colidiu de frente com as vítimas.
Estavam no carro a dentista Irlane de Queiroz Dias, filha da ex-prefeita, Edna Brito (filha de Adenor) e Bruna Dario. 


Segundo boletim médico do Hospital Geral de Serra Branca, Irlane já chegou quase sem vida a Casa de Saúde e morreu minutos depois. 


Edna Brito sofreu uma fratura no braço esquerdo e na clavícula. Bruna Dario quebrou o braço direito em fratura total do membro. Edna e Bruna foram transferidas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. 
Folha do Sertão

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro