sábado, 10 de dezembro de 2011

FAB e PM buscam helicóptero que

  • desapareceu em Santa Catarina

  • Helicóptero é um Robinson 44 e apenas piloto estaria a bordo, diz polícia.




  • G1

    A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Militar de Santa Catarina realizam buscas para localizar um helicóptero que desapareceu na tarde de sexta-feira (9) na região de Jaraguá do Sul. Segundo a FAB, a aeronave decolou por volta das 14h de Jaraguá do Sul e não chegou ao destino previsto, que era a cidade de Rio NegrinhoInformações da 2ª Companhia de Aviação da PM de Santa Catarina são que a aeronave é um Robinson 44 e apenas o piloto estava a bordo.
    A aeronave é civil e pertenceria a uma empresa de transporte, que procurou a PM na noite de sexta-feira para auxiliar na operação.
    As buscas continuam na manhã deste sábado (10) e as más condições do tempo prejudicam as operações, diz a FAB. As buscas estão sendo feitas com um avião P-95 da Aeronáutica e um helicóptero Esquilo da PM e, até as 11h20, nada havia sido encontrado.
    Conforme a PM, um morador de uma fazenda de Corupá avisou a polícia no início da tarde de sexta-feira, afirmando ter visto um helicóptero passando pela região e depois ter ouvido uma explosão nas proximidades.
    Em julho, um helicóptero Esquilo também caiu na região de Jaraguá do Sul, deixando três mortos.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro