sábado, 3 de dezembro de 2011

Cortadores de cana que morreram na Bahia saíram de MS na quinta-feira


VICENTINA ONLINE
foto
Foto: Zenilton Meira | Ag. A TARDE
Ônibus transportava trabalhadores de corte de cana
Os 36 cortadores de cana que morreram num acidente envolvendo três veículos no km 583 da BR-116, entre os municípios de Milagres e Brejões, na Bahia, na madrugada deste sábado (03) deixaram a cidade de Jateí - onde estavam alojados – na noite desta quinta-feira (1º de dezembro).
Os trabalhadores que prestaram serviço na Central Energética Vicentina, em Vicentina, estavam retornando passa suas casas no município de Buíque, Estado do Pernambuco. Outras 13 pessoas ficaram feridas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No acidente, 32 morreram na hora e quatro depois de dar entrada no hospital. Os feridos foram encaminhados para hospitais nos municípios de Jequié e Jaguaquara, de acordo com informações da PRF. O ônibus ficou completamente destruído. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico legal (IML) de Jequié.

A PRF ainda não sabe o que causou o acidente, mas, de acordo com relatos de testemunhas, há a suspeita de que uma manobra da carreta tenha provocado a colisão. Esse está sendo considerado o segundo pior acidente da história da Bahia.
(Com informações da Agência a Tarde)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro