domingo, 18 de dezembro de 2011

Corpo de secretário da Prefeitura de João Pessoa é enterrado na capital

Paulo Conde morreu no sábado (17), após nove dias internado.
Ele sofria de câncer do pulmão.

Do G1 PB
Secretário Paulo Conde é enterrado em cemitério particular na capital (Foto: Walter Paparazzo/G1)Secretário Paulo Conde é enterrado em cemitério
particular na capital (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Enterrado às 10h deste domingo (18) o corpo do secretário da Receita da Prefeitura de João Pessoa, Paulo Conde, que morreu na tarde do sábado (17) no Hospital da Unimed. Ele sofria de câncer no pulmão e estava internado há nove dias. O velório e o sepultamento do secretário aconteceram em um cemitério particular no bairro do José Américo.
Paulo Conde ocupava a Secretaria da Receita desde junho de 2010. Formado em administração de empresas, ele era integrante do quadro de funcionários efetivos da pasta municipal, onde antes de ser secretário atuava como agente fiscal.
A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa informou que o prefeito Luciano Agra (PSB) decretou luto oficial de três dias na Prefeitura, pela morte de Paulo Conde. “Vamos orar por Paulo Conde que nos deixou como um facho de luz”, disse o prefeito em sua página no microblog Twitter .

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro