quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Após 12 h, incêndio no ABC ainda mobiliza 20 carros dos bombeiros

Bombeiros ainda trabalhavam no rescaldo durante a manhã desta quarta
Foto: Adriano Lima/News Free/Especial para Terra
Bombeiros ainda trabalhavam no rescaldo durante a manhã desta quarta. Foto: Adriano Lima/News Free/Especial para Terra Um incêndio de grandes proporções atingiu uma indústria localizada na divisa entre Diadema e São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 7 mil m² da empresa de alimentos começaram a pegar fogo às 21h de ontem.

Catorze viaturas e 65 homens combatiam o fogo na fábrica, que segundo a corporação fica na altura do número 100 do Corredor ABD, no bairro de Vila São José, próximo ao limite com São Bernardo do Campo. Até as 7h45 desta quarta, os bombeiros não sabiam informar a causa do incêndio. De acordo com eles, a Defesa Civil e a Eletropaulo mantinham funcionários no local.
De acordo com os bombeiros, a operação de rescaldo começou no início da manhã. Até às 8h30, ainda existiam muitos focos de incêndio sob controle e 20 viaturas e 70 homens faziam o trabalho. A corporação não deu uma previsão para a extinção total das chamas. A área foi isolada e a energia foi cortada para facilitar o trabalho.
Terra
Colaborou com esta notícia o Danilo Boffo Bartoleti, de São Bernardo do Campo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.
vc repórter

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro