terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ana Júlia Carepa indicada para vaga na Brasilcap

Depois de deixar o governo do Pará em 2010, derrotada na tentativa de se reeleger, a petista Ana Júlia Carepa voltará a exercer um cargo público. Ela foi indicada para participar da diretoria financeira da Brasilcap, empresa líder do mercado de capitalização e que tem como sócios a BB Seguros e Participações (66,66% das ações), Icatu Seguros S.A (16,67%), Companhia Seguros Aliança da Bahia (15,8%) e sócios minoritários (0,87%).A ex-governadora deverá receber cerca de R$ 30 mil mensais a título de salários.
Ana Júlia Carepa, que é funcionária de carreira do Banco do Brasil, já foi presidente do Sindicato dos Bancários, deputada federal, senadora e governadora do Pará. A notícia da indicação foi veiculada no jornal O Estado de São Paulo e, se confirmada, a petista participará de um colegiado composto pelo presidente da Brasilcap, Marcos Lobão; o diretor comercial, Joílson Rodrigues Ferreira e Rogério Leite, diretor.
Brasilcap
A Brasilcap foi criada em 1995, fruto da parceria entre o Banco do Brasil, o Icatu Hartford, a Sul América Capitalização e a Aliança da Bahia. O primeiro produto da Companhia, o Ourocap PM 36, revolucionou o mercado de capitalização, devolvendo 100% da aplicação do cliente num prazo de apenas 36 meses. O resultado não poderia ter sido diferente: 116.386 títulos comercializados só no mês de lançamento, 1 milhão de títulos vendidos nos 12 meses que se seguiram e liderança do mercado já no segundo ano de operação. Em 2010, a Brasilcap completou 15 anos de existência e 14 anos de liderança no mercado de capitalização com mais de 165 mil títulos ativos e uma carteira de 1,9 milhão de clientes.
Com informações do Estadão

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro