segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Acidentes matam pelo menos 11 pessoas no fim de semana em Santa Catarina


Acidentes matam pelo menos 11 pessoas no fim de semana em Santa Catarina
Pelo menos 11 pessoas morreram em acidentes neste fim de semana em Santa Catarina. Em Pomerode, no Vale do Itajaí, foram cinco mortes no sábado na SC-418.

O acidente ocorreu por volta das 17h30min, no Km 6,6 da rodovia. Um Corsa de Pomerode bateu de frente em um Fiat Uno com placas de Fazenda do Rio Grande (PR).

Morreram na hora o motorista do Corsa, Luiz Carlos Ritta Moreira, 62 anos, e os ocupantes do Fiat Uno, Juliana de Moura, 21, Maria Julia Engels, 80, Inacio Engels Kuntz, 83, e Inês Passos, 47.

No trecho onde houve o acidente, há uma curva acentuada. Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o Corsa seguia no sentido Blumenau-Pomerode, quando se perdeu na curva e invadiu a pista contrária. O veículo atingiu de frente o Fiat Uno, que ficou totalmente destruído com o impacto.

Os ocupantes do Fiat Uno seguiam para Blumenau, onde visitariam familiares. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.

Domingo
Uma pessoa morreu em acidente de trânsito às 4h40min, na rua 27 de fevereiro, em Xanxerê, no Oeste. Um Gol com placas da cidade capotou e caiu sobre uma pedra, matando o passageiro Fabiano Ricardo, de 16 anos. O motorista informou que perdeu o controle do carro depois que o capô abriu involuntariamente.

Sábado
Um acidente pela manhã matou uma mulher em Rodeio, no Vale do Itajaí. Cícera Clarisdina de Almeida, 54 anos, morreu ao ser jogada para fora do Uno, de Belo Horizonte (MG). O acidente aconteceu na Estrada José Astrowski Júnior.

—  Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu em um acidente de trânsito, por volta das 16h30min, no bairro Costa e Silva, em Joinville. A vítima estava no banco passageiro de um Astra com placas de Joinville, que bateu em um poste na Rua Rui Barbosa.

—  Um pedestre foi atropelado às 5h, no km 24, da SCT 283, em Concórdia, no Meio-Oeste. O motorista fugiu, e a vítima não foi identificada.

Sexta-feira
— Ao bater seu Renault Clio contra um Renault Sandero e um caminhão Volkswagen, Antônio Firena, de 27 anos, morreu no Km 441 da BR-282, em Ponte Serrada, Oeste do Estado. O acidente ocorreu às 20h15min.

— Por volta das 21h30min, José Carlos Martins, de 42 anos, foi atropelado por um Corsa, com placas de Praia Grande. A morte ocorreu no Km 439 da BR-101, em Sombrio, no Sul do Estado.  O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araranguá, onde foi identificado no início da madrugada por familiares.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro