quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Visão do Inferno



Jorge Picciani anunciou as alianças do PMDB para as eleições municipais do próximo ano (Foto: Divulgação) ::

PMDB vê Cabral pronto para governar o Brasil

O governador Sérgio Cabral foi apontado como um dos possíveis candidatos do PMDB à Presidência da República em 2014, além do atual vice-presidente, Michel Temer. O nome do chefe do Executivo fluminense foi colocado em pauta pelo presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), durante o lançamento do programa ‘Estradas e Bandeiras: Municípios rumo a 2012’, na sede da legenda no Rio.

Além do governador fluminense, Valdir Raupp também citou o prefeito do Rio, Eduardo Paes. Segundo o parlamentar rondoniense, Paes é bom nome do PMDB para ser preparado para eleições futuras.
“Quando o Sérgio Cabral era senador e se elegeu governador eu disse a ele, ainda no Senado: se você conseguir resolver o problema da violência no Rio de Janeiro, será presidente da República. E ele está resolvendo. Já disse para o Pezão (vice-governador e secretário estadual de Obras): o Cabral precisa viajar mais pelo Brasil”, declarou Raupp.

Foco - Ex-ministro Eliseu Padilha explicou que o programa lançado visa preparar o candidatos do PMDB para as eleições do ano que vem. Entretanto, Padilha disse que isso não impede da sigla pensar também em 2014.
“Temos uma forte aliança com a presidenta Dilma, mas queremos fortalecer o PMDB e ter nomes preparados para disputar a Presidência”, explicou Eliseu Padilha.

2012 - Sobre as eleições municipais do ano que vem, o presidente do PMDB fluminense, o ex-deputado estadual Jorge Picciani, garantiu que a legenda e seus aliados vão lançar candidatos nas principais cidades do estado. Para Picciani, o partido tem condições de vencer em, pelo menos, dez municípios importantes nas regiões Metropolitana, Sul e Norte Fluminense.

O presidente do PMDB-RJ anunciou ainda que o PPS vai apoiar a reeleição do prefeito Eduardo Paes.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro