sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TRAGÉDIA: Picape bate em moto e deixa um morto em THE

Acidente grave na noite desta quinta-feira, dia 4 de agosto, deixou um morto em trecho perto do Terminal Rodoviário Lucidio Portela, zona Sul de Teresina. Por volta das 21h, uma picape L-200 vinha no sentido Zona Sul-Centro quando colidiu frontalmente com uma moto.
Segundo testemunhas, a moto tentou fazer a volta e não percebeu que atrás vinha a picape. Foi uma colisão frontal. Vinham na moto Paulo Rogério e Orlando Costa. O primeiro deles morreu na hora. O outro foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência (HUT).
O corpo de Paulo Rogério, no momento da colisão, voou cerca de 50 metros distante do acidente. Bateu com a cabeça no chão e faleceu no local. O motorista da picape ainda tentou prestar socorro, mas quando percebeu que havia uma pessoa morta decidiu esperar dentro do carro a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
Não foi revelado o nome do motorista da L200, mas a PRF informou à reportagem do 180graus que ele decidiu por conta própria ‘se entregar’, se apresentou como envolvido no acidente, disse que não teve culpa e ficou sob custódia, tendo ido prestar depoimento e autuado em flagrante. O carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) não demorou e levou o corpo. Muito sangue ficou sob a estrada no local da tragédia.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro