sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Seis suspeitos de ataque a caixa eletrônico são mortos pela PM em SP


05/08/2011 - Seis suspeitos de tentarem atacar um caixa eletrônico foram mortos na madrugada desta sexta-feira (5) após troca de tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), na regiaõ de Parada de Taipas, na Zona Norte de São Paulo. De acordo com a PM, os homens haviam invadido um supermercado para furtar o equipamento quando foram flagrados pelos policiais.
O caso aconteceu por volta das 3h30 na Avenida Elísio Teixeira Leite. Policiais da Rota já sabiam que o crime seria realizado e patrulhavam a região. Eles flagraram a ação. Os criminosos reagiram e houve uma intensa troca de tiros.
Seis criminosos foram baleados – cinco foram socorridos e morreram no hospital e um morreu no local. Segundo a polícia, eles estavam com um maçarico, fuzis, metralhadoras e pistolas. Segundo a polícia, nenhum funcionário ficou ferido – o estabelecimento estava fechado.
De acordo com o tenente-coronel da Rota Paulo Adriano Telhada, cerca de 15 homens haviam invadido o supermercado. Os que não foram mortos fugiram em carros – um veículo foi encontrado com marcas de balas e de sangue nas proximidades. De acordo com Telhada, pelo menos um caixa eletrônico foi arrombado.
Por causa da interdição da avenida, a São Paulo Transporte (SPTrans) teve que desviar o itinerário de 14 linhas de ônibus. Os coletivos transitavam por ruas próximas por volta das 6h30 desta sexta-feira. Técnicos da SPTrans estavam no local para orientar os passageiros.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro