quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Propício à acidentes

EM MENOS DE UMA HORA DOIS ACIDENTES NA ESQUINA DA PRAÇA DOS SKATISTAS COM VÍTIMAS


Foto
Fotógrafo: NELSON MINUCCI DO REP. NA RUA

AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA!

COM APENAS UMA HORA DE DIFERENÇA, DOIS ACIDENTES DEIXARAM VÍTIMAS NO CRUZAMENTO DAS AVENIDAS HORÁCIO SOARES COM ALCEBIÁDES FERREIRA DE MORAES (ESQUINA DA PRAÇA DOS SKATISTAS)

No inicio da noite desta quarta feira, 17/08, por volta das 18h30min, um acidente mobilizou a Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros que rapidamente chegou ao local onde constatou ferimentos em uma jovem que seguia com sua Honda Biz pela Av. Alcebíades Ferreira de Moraes sentido centro/bairro quando teve sua frente interceptada por um veículo GM Prisma que seguia pela Av. Horácio Soares sentido centro/bairro. Com o choque a jovem que seguia com a Biz foi ao solo sofrendo ferimentos em um dos pés, com suspeita de fratura. A Polícia Militar através do Soldado Lima Jr. foi acionada onde tomou as demais até a chegada da perícia. Dados apresentados no plantão policial.

SEGUNDO ACIDENTE

No mesmo local, só que por volta das 19h30min, mais um acidente, desta vez um veículo VW Gol seguia pela Av. Alcebíades Ferreira de Moraes sentido centro/bairro quando teve sua frente interceptada pelo Ford Ka que segui pela Av. Horácio Soares sentido centro/bairro. Com o choque a passageira do Ford Ka acabou sofrendo ferimentos na cabeça, porém sem gravidade, sendo conduzida por populares até o hospital da Unimed, onde passou por curativo. A Polícia Militar através dos Soldados Xineider e Anderson tomaram as demais até a chegada da perícia. Dados apresentados no plantão policial.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro