quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Polícia prende quadrilha suspeita de tráfico de drogas e fraude no INSS


Três integrantes da quadrilha foram presos no Riacho Fundo II e Samambaia.
Fraude contra a Previdência Social deve ser investigada pela Polícia Federal.

Do G1 DF, com informações do Bom Dia DF
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (24), três integrantes de uma quadrilha que vendia drogas e fraudava o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). Outros dois integrantes do grupo foram presos no dia 8 de agosto com um quilo de crack, na BR-060. Com a quadrilha, a polícia apreendeu um carro, celulares e mais de R$ 2 mil.

Ao cumprir mandados de busca e apreensão no Riacho Fundo II e Samambaia, os investigadores também encontraram carteiras de trabalho falsas, documentos com carimbo de empresas (usados para entrar com pedido de Seguro Desemprego), 30 Cartões do Cidadão, que servem para receber o benefício do governo, e meio quilo de maconha.

De acordo com o delegado de Repressão às Drogas, Luiz Alexandre Gratão, com o esquema a quadrilha arrecadava recursos para comprar drogas. A fraude contra a Previdência Social deve ser investigada pela Polícia Federal.

O delegado Gratão não soube informar se as fotos e nomes nas Carteiras de Trabalho são de pessoas com participação no esquema.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro