quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Noite violenta deixa 2 mortos e 1 ferido em Diadema-SP

PEDRO DA ROCHA - Agência Estado

Dois homicídios foram registrados em apenas uma hora, ontem à noite, na cidade de Diadema, região metropolitana de São Paulo. Até as 2 horas desta madrugada, nenhum suspeito havia sido localizado pela polícia, que acredita em execução, motivada por vingança ou desentendimento pessoal entre as partes.

Por volta das 20 horas, o comerciante Sebastião Félix dos Santos, de 49 anos, foi surpreendido por um homem armado que lhe deu um tiro no peito, dentro de seu estabelecimento, uma quitanda, na Rua Tomé de Souza, no Jardim Casa Grande. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas não chegou a tempo de socorrer a vítima.

A polícia irá requisitar imagens do crime gravadas pelo circuito interno de câmeras instalado na quitanda. O assassinato foi registrado no 3º Distrito Policial, do Jardim Santa Rita.

Uma hora depois, outro crime do mesmo tipo foi registrado em um bar próximo à quitanda, na Rua Strauss, na Vila Nogueira. Dois homens em uma moto, com o garupa encapuzado, pararam em frente ao estabelecimento e mataram a tiros um dos clientes. Outro ficou ferido.

Os tiros foram disparados pelo garupa, que desceu da moto e mirou em José Aparecido Beserra, de 36 anos, e Caio Henrique dos Santos, 24. Ferido com quatro tiros, um deles na cabeça, Aparecido morreu a caminho do pronto-socorro municipal do Quarteirão da Saúde. Já Caio Henrique, baleado na barriga, continua internado na mesma unidade, mas seu quadro clínico é estável. O homicídio e a tentativa também foram registrados na delegacia do Jardim Santa Rita.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro