segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Motorista perde o controle e carro cai de ponte em Vitória

Acidente aconteceu na Ponte de Camburi, na manhã deste domingo (21).
Condutor saiu ileso de uma queda de, aproximadamente, 10 metros.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Um carro caiu de cima da Ponte de Camburi, em Vitória, na manhã deste domingo (21). Apesar de queda, de aproximadamente 10 metros, o motorista saiu ileso do acidente. Com o veículo no mar, o condutor diz que teve que quebrar o vidro traseiro para sair do carro inundado. Segundo a polícia, o veículo guiado pelo industrial Rubens Ferreira perdeu o controle, bateu em um Fiat Stilo, quebrou a mureta de proteção e foi parar na água.
Carro caiu de cima da Ponte de Camburi, em Vitória (Foto: Bruno Faustino/TV Gazeta)Carro caiu de cima da Ponte de Camburi, em Vitória (Foto: Bruno Faustino/TV Gazeta)
O acidente aconteceu no sentido praia-Centro, na avenida Dante Michelini. Rubens estava sozinho no carro e disse que estava indo ao Pronto Atendimento da Praia do Suá para buscar a mãe, que estava internada. "Confesso que não foi fácil sair do carro", disse Rubens.
Quatro pessoas estavam no Stilo e ninguém se machucou. Segundo um dos passageiros, Felipe Pereira, de 18 anos, foi um susto. "Meu pai seguia pela ponte quando o outro carro perdeu o controle, bateu na mureta e caiu dentro do canal de Camburi", disse.
No momento do acidente, a maré estava alta e a força da água levou o carro para o outro lado da ponte.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro