terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mortes no Feriadão

Colisão entre carreta e moto vitimou Gilberto Cardoso de Medeiros, 29 anos, na Rota do Sol. Colisão entre carreta e moto vitimou Gilberto Cardoso de Medeiros, 29 anos, na Rota do Sol.
Atualizado as 7h40min

O saldo do feriado prolongado foi 'positivo' nas estradas da Serra Gaúcha. Ao todo foram registradas duas mortes. O primeiro acidente ocorreu na sexta-feira, 12, na RSC 453, a Rota do Sol, próximo do acesso a Boa Vista do Sul no quilômetro 74. A vítima foi Gilberto Cardoso de Medeiros, 29 anos, natural de Estrela. O jovem conduzia uma moto Yamaha modelo YBR, placa IQJ-7301, de Teutônia, que bateu em uma carreta Scania, placas IDC-7383 de Espumoso. O motorista da carreta não se feriu. O corpo do rapaz foi retirado da rodovia após a chegada dos policiais de grupamento Rodoviário.

O segundo acidente foi registrado no retorno do feriado, na Rota do Sol, em Terra de Areia. Uma colisão entre um Gol e dois Ford Ka, na altura do km 40 da ERS 486, deixou como vítima fatal o motorista do Gol, Gilmar José Schafer, de 51 anos. A colisão ocorreu por volta das 20h desta segunda.

Já no Estado o saldo é negativo. Até a tarde desta segunda-feira, 15 (Feriado da Proclamação da República), foram registrados 19 acidentes com morte. A contagem é feita das 12h de sexta até as 12h de terça-feira.

As cidades onde foram registrados acidentes com mortes são:


Bagé: Melquíades Fernando de Lima Filho, de 30 anos
Boa Vista do Sul: Gilberto Cardoso de Medeiros, 29 anos,
Novo Hamburgo: Telmo Egídio Treussler, 67 anos,
Santa Cruz do Sul: Alexandre Flores da Rosa, 31 anos
Triunfo: Diego Fernando Rodrigues Martin, de 27 anos
Salvador das Missões: Juan Lucca Diel Espindola, de 19 anos
Vacaria: Luis Vanderlei Vaz Cesar, 36 anos
Pouso Novo: Aurivam Tadeu Mazo, 49 anos
Rosário do Sul: Flávio Moura de Andrade, 30 anos; Aline Elisabethe Jara de Andrade, 28 anos; Mara Denise dos Santos Jacobsen Nunes, 47 anos; e Cleomar Dinarte Jacobsen Nunes, 68 anos
Porto Alegre: Júlio César Adolpho da Costa, 35 anos,
Glorinha: Neri Alves de Oliveira, 57 anos
Gravataí: Neri Cristóvão Vaz dos Santos
Torres: Cassiano Cardoso Pereira, de 21 anos,
Redentora: John Kenner dos Santos, 17 anos
Westfália: Isaías Carlos da Luz, 30 anos

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro