domingo, 21 de agosto de 2011

Incêndio de grande proporção destrói empresa de telefonia em Cuiabá

Segundo os Bombeiros, 7 viaturas estão no local para controlar o incêndio.
Empresa de telefonia foi completamente destruída pelo fogo.

Do G1 MT
Incêndio Cuiabá (Foto: Deivison Almeida / G1)Bombeiros tiveram dificuldade para controlar o incêndio que destruiu a empresa (Foto: Deivison Almeida / G1)
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa no início da tarde deste sábado (20) em Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros da capital, sete viaturas estão no local para tentar controlar as chamas.
O incêndio atingiu uma empresa de telefonia que fica na avenida Tancredo Neves, próximo a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O gerente da loja, Eduardo Vigoti, disse que a empresa trabalha com telefonia e as caixas que guardam os equipamentos podem ter queimado completamente. Ele disse ainda que os funcionários já tinham sido liberados e que ninguém ficou ferido.
Ele não sabe dizer o que pode ter provocado o incêndio. “Só a perícia vai dizer o que aconteceu”, comentou. Segundo o empresário, ainda não existem informações sobre o prejuízo, mas ele confirmou que toda a empresa foi destruída. “O incêndio atingiu toda a loja. Segunda-feira o pessoal do administrativo vai ter essa informação sobre o prejuízo”.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, além das viaturas dos Bombeiros, um caminhão-pipa ajuda a combater o incêndio. As ruas ao redor do local estão tomadas pela fumaça e as ruas próximas foram interditadas pela Polícia Militar.
Empresa Incêndio (Foto: Deivison Almeida / G1)Incêndio que destruiu empresa já foi controlado em Cuiabá (Foto: Deivison Almeida / G1)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro