sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fumo de Indio.......


      Mais uma vez o Prefeito Joaquim Nogueira Neto "surrou"a totalidade dos Professores e funcionários públicos.
      A luta da categoria era para que o ajuste 2010, como manda a lei, fosse rateado sob forma de abono ao pessoal da inchada folha dos 60%.
      Nesta sexta-feira, 05, a comissão do SINTEPP, reuniu-se com o prefeito e sua co...cor...corj...comissão, para tratar do assunto. No entanto, o prefeito, mais uma vez, ganhou no papo os "Mercenários", como já chama os professores pela cidade, e até o advogado do sindicato ficou crente de que a categoria estava lutando em vão,pois não havia nenhuma sobra dos repasses do último ano e  que o demonstrativo do Banco do Brasil relativo ao mês de Abril, pode até mostrar os valores, mas, isso não quer dizer que o montante exista de fato, disse.
      No Próximo sábado, 06, o SINTEPP realizará uma plenária na câmara dos ver...verm...vereadores (essa gagueira!) para informar, na íntegra, todas as falas da dita reunião. Que venha a próxima campanha para prefeito e vereadores e os docentes não esqueçam dessas "lapadas", e que façam valer o SLOGAN "Dom Eliseu merece respeito".

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro