sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Engenheiro e pastor mortos em acidente


Sócio da Delta Engenharia bate Pajero em motocicleta conduzida por religioso no contorno rodoviário em Coronel Fabriciano e os dois morrem
Wellington Fred
I013133.JPG
Motociclega de pastro foi lançada a vários metros de distância às margens da estrada de ferro Vitória-Minas
FABRICIANO – O acidente foi por volta das 22h15 de sábado, no trecho do Contorno Rodoviário da BR-381 no Vale do Aço, nas proximidades do bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano.
O pastor evangélico José Luiz dos Santos, 56 anos, conduzia a motocicleta Honda Titan, placa DPQ-9589 (Ipatinga). Morador da rua Fortaleza, no bairro Veneza II, ele voltava de um culto na Igreja Assembleia de Deus, ministério Madureira, do bairro Novo Tempo em Timóteo, quando aparentemente foi atingido pela Mitsubishi Pajero, placas HOB-1510 (Ipatinga), que trafega sentido a Timóteo, conduzida pelo engenheiro e um dos sócios da Delta Engenharia, Lúcio José de Carvalho Santos, 65 anos, morador do bairro Castelo, em Ipatinga
O engenheiro chegou a ser socorrido com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Márcio Cunha. Lúcio não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo do pastor José Luiz dos Santos foi encontrado por populares algum tempo depois na madrugada de sábado para domingo, pois ninguém havia visto a colisão dos veículos antes.
As causas do acidente ainda serão apontadas pela Perícia da Polícia Civil. O que se sabe é que, após atingir a motocicleta conduzida pelo pastor, a Pajero e a motocicleta colidida foram parar no meio de um matagal localizado às margens da estrada de ferro Vitória-Minas.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro