quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dois ficam feridos em colisão entre moto e caminhão em Campo Grande


Acidente aconteceu nesta manhã (4), na avenida Euler de Azevedo.
Caminhoneiro tentou fazer retorno e disse que não viu a moto na avenida.

Do G1 MS
Motociclista e passageiros ficam feridos em colisão com caminhão na Euler de Azevedo (Foto: Tawany Marry/G1 MS)Acidente aconteceu na avenida perto da rua
Cotegipe (Foto: Tawany Marry/G1 MS)
Dois homens ficaram feridos após uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta. Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (4), por volta das 6 horas (horário de MS), na avenida Dr. Euler de Azevedo, no bairro Coophasul, em Campo Grande.
De acordo com a Ciptran, as vítimas seguiam em uma motocicleta pela avenida quando foram atingidos por um caminhão que vinha pela rua Cotegipe. O caminhoneiro, segundo a polícia, iria fazer o retorno na avenida.
O condutor do caminhão disse que estava indo para uma fazenda buscar carga. Segundo ele, a motocicleta estava com o farol desligado. “Foi tudo muito rápido, eu não vi a motocicleta e acabei colidindo com ela”, disse o caminhoneiro.
Segundo a Ciptran, a motocicleta trafegava a 55 km/h. Após a colisão, a motocicleta foi arrastada por aproximadamente 8 metros. As vítimas estão conscientes e passam por exames na Santa Casa.
Motociclista e passageiro ficam feridos em colisão com caminhão na Euler de Azevedo (Foto: Tawany Marry/G1 MS)Dois ocupantes da moto foram levados para a Santa Casa (Foto: Tawany Marry/G1 MS)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro