terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bauru registra o vigésimo primeiro homicídio do ano Homem foi encontrado em um pasto perto da estrada que liga Bauru a Piratininga

Kelli FrancoAgência BOM DIA
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, por volta das 14h50 desta segunda-feira, em Bauru. O corpo estava no pasto de uma fazenda, na zona rural. A polícia ainda não soube precisar se ele sofreu dois ou três ferimentos de disparos de arma de fogo na cabeça.
O homem tem uma tatuagem de uma carpa na perna direita e teria entre 18 e 24 anos, segundo a Polícia Civil. O corpo foi encontrado por um sitiante que passava pelas imediações.
A hipótese levantada pelo delegado Cledson do Nascimento, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) é que o homem tenha sido morto em outro local e abandonado na zona rural. A fazenda fica perto da estrada Boa Vista, antiga estrada Bauru a Piratininga.
Ainda segundo Cledson o homem morreu entre 12 e 16 horas antes de ser encontrado pelo sitiante. A polícia fez buscas nos registros, principalmente pela tatuagem, com a intenção de identificar a vítima, mas não conseguiu descobrir o nome. "Agora vamos fazer uma busca mais a fundo também em B.O's de desaparecimento", explica Cledson.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro