quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ao tentar ultrapassar pela direita, moto para embaixo de ônibus, mas condutora sai ilesa


Lages, 3/08/2011, Correio Lageano
 
 
Um acidente de trânsito na rua Coronel Serafim de Moura, no Centro, especificamente na entrada do Terminal Urbano, chamou atenção de populares. Ninguém se feriu com gravidade.
O choque ocorreu por volta das 15h30min desta terça-feira. Envolveu a motocicleta Honda Biz, placa MID-0073, de Lages, e o ônibus da Transul MHK-4425, também de Lages. Com a violência da colisão, a motocicleta ficou presa embaixo do ônibus, perto do pneu dianteiro.
 
 
A condutora, Marluza Padilha, 45 anos, que caiu antes de a motocicleta enroscar no ônibus, sofreu apenas ferimentos leves. Ela foi atendida pelo Auto Socorro de Urgência (ASU) do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
 
 
Com o choque, o tênis de Marluza ficou preso entre a motocicleta e o chassi do ônibus. O incidente chamou atenção de populares. A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito e para realizar os procedimentos necessários.
 
 
O acidente aconteceu quando o ônibus foi contornar à direita para entrar no Terminal. Segundo o motorista, Sérgio Santos, 36 anos, a moto estaria ultrapassando pela direita. “Ouvi um barulho e quando percebi ela já estava embaixo do ônibus”, contou.
 
 
Segundo outro motorista de ônibus, José Osni, outros acidentes envolvendo motocicletas já ocorreram no local. “O problema é que tem motociclistas que desrespeitam as normas de trânsito e insistem em ultrapassar pela direita”.
 

Foto: Adecir Morais

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro