quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Acidente na BR-060 deixa o trânsito lento nesta quinta-feira



Brasília amanhece nesta quinta-feira (18/8) com o trânsito complicado na BR-060. Por volta de 6h15 um acidente envolvendo dois carros próximo ao viaduto que liga Samambaia e Riacho Fundo II deixou o tráfego lento no local. Um dos carros envolvidos capotou e duas vítimas sofreram escoriações leves. Mais cedo, por volta de 4h, outro acidente aconteceu na Asa Norte, SQN 212. A colisão foi entre um carro e uma moto e não teve vitimas.

Já o trânsito pela via Estrutural flui bem sem nenhum registro de acidentes. O Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) informou que tanto na pista norte quanto na sul, os motoristas circulam sem complicações. Possibilidade de retenção apenas na entrada do viaduto Ayrton Senna, onde há o encontro das pistas.

Quem segue pela BR-040 vai encontrar retenções nas proximidades do viaduto de Santa Maria devido a grande quantidade de veículos. Nenhum acidente foi registrado na pista até agora.

Já para quem circula pela Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) o trânsito flui dentro da normalidade. Só fica um pouco mais retido na altura do Núcleo Bandeirante. No entanto, depois melhora e não há engarrafamento na região.

Na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) o trânsito é tranquilo. Por enquanto, ainda não há pontos de retenção nem registros de acidentes na via.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro