sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Acidente entre três veículos deixa motociclista ferido

Um acidente envolvendo três veículos na noite desta quinta-feira (4) deixou uma pessoa ferida. Por volta das 20h50min, M. M. R. estava dirigindo uma motocicleta Honda pela rua Andrade Neves, entre Bento Gonçalves e Argolo, quando realizou uma manobra ilegal: empinar a moto e dirigir apenas com uma das rodas. O motociclista terminou batendo na traseira de uma Saveiro que estava trafegando à sua frente e perdeu o controle do veículo chocando-se ainda com um Fiat Palio estacionado.

O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) com lesões na perna esquerda. No local, a Brigada Militar (BM) notificou o infrator por direção perigosa. Ele perde sete pontos na carteira de motorista e deve pagar multa.

O Palio teve os vidros dianteiro e traseiro quebrados e o para-choque e o capô amassados. A Saveiro sofreu dano na sinaleira traseira.

Assalto
Na mesma noite, poucos minutos antes, um dos entregadores de alimentos da sede da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul (Ceasa), em Pelotas, aguardava para descarregar a carga do caminhão quando dois indivíduos em uma motocicleta estacionaram e, armados, o obrigaram a entregar a carteira. De acordo com a BM, a ação ocorreu por volta das 19h45min, próximo a empresa. Os assaltantes levaram apenas a quantia em dinheiro.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro