sábado, 6 de agosto de 2011

Acidente deixa motoqueiro ferido

Um acidente envolvendo uma moto e um carro particular deixou uma pessoa ferida, ontem (5) pela manhã, na avenida Almirante Barroso, entre avenida Doutor Freitas e travessa Perebebuí, bairro do Marco. O motociclista identificado como Fábio Carlos de Oliveira Dantas, 32, sofreu vários ferimentos leves na colisão e uma equipe do Samu foi até o local e prestou os primeiros socorros. Logo em seguida, ele foi encaminhado ao PSM da 14 de Março.

De acordo com o motorista do Palio, identificado como Renato Augusto Barra, 35, vários carros pararam na avenida Almirante Barroso no sentido em direção a São Brás, quando perceberam que o sinal da esquina com a travessa Perebebuí estava fechado (vermelho). “Foi quando, próximo à ciclovia, senti uma batida na traseira do meu carro”.

Assustado com a colisão, segundo contou, ele saiu do veículo para checar o que havia acontecido. “O motociclista já estava caído, atrás do meu carro e imediatamente, e por coincidência, um paramédico do Samu estava passando pelo local, parou e prestou atendimento ao motoqueiro. Logo depois, uma ambulância chegou para conduzi-lo ao hospital. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro