sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Acidente de trânsito no Bigorrilho fere casal


Marcelo Vellinho
Átila Alberti
Vítimas estavam sem cinto de segurança.
Um casal ficou ferido ao se envolver num acidente de trânsito, pouco antes das 15h de ontem, na Rua Martim Afonso, próximo à Rua Bruno Filgueira, Bigorrilho. Robson Carlos Kutesk, 31 anos, e Josiane Gomes de Oliveira, 27, estavam no Astra placa AJG-4105, que colidiu na traseira do Sentra, AVE-2823.
Como estavam sem cinto de segurança, eles foram projetados contra o vidro dianteiro. Ambos foram socorridos pelo Siate e internados no Hospital Evangélico. A mulher está grávida de três meses.

De acordo com testemunhas, Robson conduzia o Astra pela Rua Martim Afonso e deixou marca de frenagem, de cerca de 40 metros. A condutora do Sentra contou que viu, pelo retrovisor, o carro se aproximar em alta velocidade, e jogou o veículo para a calçada, na tentativa de escapar da batida. Apesar do estrago, ela não ficou ferida. O Sentra atingiu um Peugeot, mas sem gravidade.

Trabalho

Luiz Carlos, tio de Robson, contou que o rapaz é frentista e seguia para o serviço. Antes, porém, iria deixar Josiane na farmácia onde ela trabalha. “Ele disse que não estava de cinto, mas que ela só o tirou, porque já estava chegando na farmácia”, contou o tio. A suspeita de alta velocidade poderá ser comprovada pelo radar existente próximo ao local.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro