domingo, 10 de julho de 2011

SOTEROPOLITANA MORRE EM ACIDENTE EM SÃO PAULO


O carro de luxo envolvido em um acidente na madrugada deste sábado (9) no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, estava a 150 km/h, segundo a perícia. O Porsche se chocou com um Hyundai Tucson na Rua Tabapuã, próximo à esquina com a Rua Bandeira Paulista. Os dois carros foram parar em um poste, um em cima do outro. A motorista do Tucson, Carolina Menezes Cintra Santos, advogada de 28 anos, morreu na hora da colisão.

O motorista do Porsche, um empresário de 36 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital São Luiz. Até as 12h, o hospital não havia informado o estado de saúde dele.

Carolina era de Salvador. Os pais da vítima devem chegar a São Paulo ainda neste sábado. Segundo a polícia, testemunhas disseram que a motorista do Tucson havia ultrapassado o sinal vermelho e que estava em baixa velocidade. Após a colisão, o carro da advogada foi lançado a uma altura de 50cm até bater no poste, segundo o delegado Noel Rodrigues de Oliveira Júnior que apura o acidente.

A polícia não descarta que o motorista do Porsche estivesse embriagado no momento do acidente. Até o final da manhã deste sábado, porém, não foi realizado nenhum exame para comprovar a hipótese. Segundo o delegado, o motorista do Porsche admitiu durante depoimento colhido no hospital ter tomado "uma ou duas taças de vinho".

O empresário será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Isso porque, segundo a polícia, ao dirigir em alta velocidade ele assumiu o risco de causar um acidente. Ainda segundo a polícia, ele deverá ser preso assim que receber alta. Uma escolta policial está no hospital.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro