quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pai e filho desistem de passagem e escapam de queda de avião no Recife


Dupla viajaria para Natal para transmitir jogo da série D do brasileirão.
Eles conseguiram resolver detalhes do trabalho pelo telefone.

Chico Feitosa Do G1, com pe360graus.com/Globo Nordeste
Fernando Revoredo Carvalho desistiu de viagem e escapou de acidente (Foto: Chico Feitosa/Pe360graus.com)Fernando Revoredo Carvalho desistiu de viagem e
escapou de acidente nesta quarta-feira
(Foto: Chico Feitosa/Pe360graus.com)
Os produtores de vídeo Fernando Antônio Pinto Carvalho, 54 anos, e o filho Fernando Revoredo Carvalho, 22 anos, escaparam do acidente com o avião da Noar Linhas Aéreas, na manhã desta quarta-feira (13), após cancelarem a passagem no mesmo voo em que estavam as 16 vítimas.
Pai e filho pretendiam viajar para Natal, onde participariam de uma reunião para acertar detalhes da transmissão do jogo de futebol entre Alecrim e Santa Cruz, em partida válida pela estreia da série D do Campeonato Brasileiro.
Instantes antes da viagem, os dois conseguiram acertar os detalhes da transmissão do jogo e desistiram do embarque. "Cancelamos a viagem e estamos vivos. Eu já tinha viajado duas vezes nesse mesmo avião que caiu. Ele era muito barulhento. Estava morrendo de medo de viajar novamente nele", disse o filho.
"Eu sou uma pessoa muito medrosa e antes mesmo de viajar nas outras vezes, fui pegar informações na internet sobre esse avião e vi que era bastante seguro. Mas mesmo assim dá muito medo por conta do barulho que a hélice faz e pela simplicidade da aeronave", afirmou Fernando.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro