terça-feira, 26 de julho de 2011

Outra baixa na política: Vereador morre em acidente ao perder o controlo do veículo


  Fonte: portal o dia / PI - Edição Edgar Rocha
Na tarde de ontem, dia 25, um grave acidente de carro vitimou o vereador Henrique Veríssimo dos Santos (PSB), de 64 anos. O parlamentar exercia o seu sexto mandado na cidade de São João do Piauí, localizada a 516 km de Teresina, e foi eleito em outubro/2008 com 612 votos. Veríssimo chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu com politraumatismo.
» Siga o Portal RG no Twitter
Veríssimo era considerado um dos líderes governista na Câmara dos Vereadores da cidade e ainda apoiava o prefeito Roberth Paulo Paes Landim (DEM).
O acidente aconteceu na PI 141, estrada que liga São João do Piauí a região sul do estado, nas proximidades da localidade Monte Orebe. De acordo com relato de testemunhas, Henrique Veríssimo conduzia uma caminhonete D-20 quando perdeu o controle de seu veículo e caiu no barranco. A suspeita para as causas do acidente é que o vereador teria tentado realizar uma ultrapassagem em alta velocidade.
A gravidade do acidente fez com que o corpo de Henrique Veríssimo fosse arremessado do veículo. O laudo médico sobre as causas da morte apontou que o vereador teve as duas clavículas e 10 costelas fraturadas, sofreu fratura de bacia, fêmur e nas duas pernas.
Familiares, amigos e parentes estiveram presentes durante o velório do corpo em sua residência. Henrique deixou esposa, filhos e netos.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro