quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mãe e filho se ferem em colisão de motos na Orlando Rodrigues

Mãe e filho ficaram feridos depois de se envolver em acidente na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, bairro Leblon. Pablo Henrique Capucci Silva, 18 anos, e Antônia Capucci, 41, foram atendidos por ambulância do Samu. O acabamentista Herivelton de Oliveira Silva, 29 anos, que também se envolveu no acidente, teve a carteira furtada no local.
De acordo com Herivelton, por volta de 17h30, ele trafegava pela avenida Orlando Rodrigues da Cunha com a motocicleta Honda CG Titan, cor verde, placa HAW-6739, sentido centro, quando realizou a conversão à esquerda para entrar na rua São Sérgio. O motociclista relatou que uma van escolar estava parada no cruzamento e atrapalhou a visão dele. “Eu olhei para atravessar a avenida e não estava vindo nenhum veículo. Quando arranquei, apareceu a moto”, relatou, se referindo à moto Honda CG Titan, cor azul, placa HBU-7227, onde estavam mãe e filho.
As duas motocicletas bateram de frente e, com o impacto, a motocicleta conduzida por Pablo se arrastou por vários metros no asfalto. Unidade do Samu prestou os primeiros socorros às vítimas ainda no local. Pablo apresentava fratura no dedo, enquanto Antônia tinha apenas escoriações. Os dois foram encaminhados à UPA São Benedito. Herivelton, com ferimentos leves, dispensou atendimento. No momento do acidente, a carteira dele caiu e acabou furtada. Nela havia dinheiro e documentos pessoais. Foi registrado o boletim de ocorrência do furto e também do acidente.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro