domingo, 10 de julho de 2011

IMLregistra 08 mortes violentas neste fim de semana em Teresina

Fonte: Meio Norte - Edição Marciene CruzO IML (Instituto Médico Legal) registrou oito mortes violentas durante o final de semana. Entre as mortes está a do lavrador Francisco da Silva, de 63 anos, que foi assassinado com golpe de faca. Ele era natural do município de Miguel Alves, mas morava na Vila Firmino Filho, zona Leste de Teresina. O caso está sendo investigado no 11º Distrito Policial.
Foi vítima de acidente de trânsito Vicente João de Moura Leal, de 37 anos. Ele era lavrador, natural de Padre Marcos, e morava no povoado Juazeirinho, no município de Vila Nova do Piauí.
Foi assassinado com facadas o desempregado Paulo José Gomes Barros, de 41 anos. Ele morava na localidade Lagoinha, zona rural de Teresina.
O motorista Osvaldo Pereira de Abreu morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido na Rodovia BR-316, no município de Passagem Franca. Ele era natural de Campo Maior e morava no bairro Angelim, zona Sul de Teresina.
O agricultor João de Deus das Chagas, de 67 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ele morava no bairro Areias, no município de São João da Serra.
Morreu vítima de tiros de revólver Kelson de Sousa Silva, de 28 anos. Ele era desempregado e morava no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina.
O comerciante Manoel Raimundo Feitosa, de 33 anos, cometeu suicídio com uma bala de revólver. Ele era natural de Floriano e morava no bairro Ininga, zona Leste de Teresina.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro