domingo, 17 de julho de 2011

Falta de atenção causa acidente em Pirabas

A falta de atenção dos motoristas causou um acidente no início da noite de ontem (16), no quilômetro 32 da PA 124, à altura do município de São João de Pirabas, nordeste do Estado. O acidente resultou da colisão frontal de dois veículos, uma Frontier 4x4 e um Fiat Strada. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram atendidas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), testemunhas afirmaram que o motorista da Frontier, que estava só no veículos, dirigia em zigue-zague na pista, numa área em que a sinalização proibia a ultrapassagem. O condutor do Fiat, que ia em direção a Salinas, teria sido surpreendido e não conseguiu evitar o acidente.

A PRE informou ainda que o condutor infrator foi encaminhado para o posto da polícia, onde foi submetido ao teste do bafômetro, porém o resultado foi negativo. Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Um boletim de ocorrência foi aberto e deverá indicar, assim que sairem os laudos da perícia, de quem foi a responsabilidade da infração.

SALINAS

Ainda na tarde de sábado, outro acidente, o primeiro desta quinzena do verão, ocorreu em uma curva da PA-444, que dá acesso à praia do Atalaia, em Salinópolis. Dois carros colidiram após um deles tentar uma ultrapassagem proibida, na pista com faixa contínua. O veículo que estava na preferêncial, para evitar o acidente, derrapou para o acostamento.

Informações da PRE dão conta que o motorista infrator apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi submetido ao Teste de Constatação de Alcolimia, cujas respostas serão encaminhadas para a Justiça. Um juiz definirá, a partir das respostas do motoristas, se ele estava bêbado ou não, como informou a polícia. (Agência Pará)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro