terça-feira, 12 de julho de 2011

Ex-vereador de Sonora morre em acidente na BR-163

foto
Foto: PC de Souza/Edição de Notícias
Acidente envolveu três camionetas na madrugada de hoje
O ex-vereador de Sonora, Orlando Introvini Milani, 66 anos, morreu na manhã desta terça-feira (12) no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Ele ficou gravemente ferido no acidente ocorrido nesta madrugada no quilômetro 787 da BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora.
Milani conduzia uma Mitsubishi, de placas HSH-2109 da prefeitura de Sonora, que colidiu de frente com uma Ford F-250, placas ALL-0250 de Araucária (PR). O ex-vereador ficou preso nas ferragens e sofreu graves ferimentos. O Corpo de Bombeiros levou cerca de duas horas para tirá-lo das ferragens.
No HR, Milani deu entrada com ferimentos graves no braço esquerdo, possível fratura na clavícula e fortes dores no peito. Informação extra-oficial aponta uma parada cardíaca como causa morte. O corpo deve ser levado para Sonora. O ex-vereador era motorista do prefeito Zelir Antônio Maggioni, o Mano, do PMDB.
Acidente
Nove pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave, no acidente ocorrido no quilômetro 787 da BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora. Segundo informações colhidas no local a camionete oficial da prefeitura de Sonora, modelo Mitsubishi, de placas HSH-2109 Sonora, tentou uma ultrapassagem em local proibido e colidiu de frente com outra camionete.
O veículo oficial da prefeitura era conduzido porá Orlando Introvini Milani, 66 anos, e tinha com passageiros José Oliveira Renato Sampaio, 18 anos, e Jair Cassiano Teixeira, 35 anos.
Na outra camionete, uma Ford F-250, placas ALL-0250 de Araucária (PR), estavam o motorista, Oldair Petry e Noroaldo Bosca. O motorista também sofreu ferimentos graves na perna esquerda. Já o estado do passageiro também inspira cuidados. Os dois foram levados para o Hospital Municipal de Sonora.
Outra Mitsubishi, de placas ASA-5031 de Entre Rios do Oeste (PR), acabou colidindo na lateral da F-250 e tombou. Na terceira camionete, além do motorista Roberto Biagi, de 68 anos, estavam Romário Backs, 57 anos, Valdir Neitzke, 50 anos, e Edison Luiz Santana, 52 anos. Apesar do susto, todos sofreram ferimentos leves.
Os ocupantes das duas camionetes citadas por último são amigos. Eles seguiam para uma pescaria no Mato Grosso.
(com informações do Edição de Notícias de Coxim)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro