quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ex-prefeito do PMDB sofre acidente de carro próximo a Pirpirituba e fica gravemente ferido

acidente2O ex-prefeito do município de Pirpirituba, interior da Paraíba, Manoel Gomes, do PMDB, sofreu um acidente de carro, na tarde desta terça-feira (26) na estrada que dá acesso ao municipio de Belém. O ex-gestor foi socorrido às pressas para o Hospital Regional de Guarabira, mas não corre risco de morte.
Segundo informações do resgate, Gomes dirigia um Honda Civic preto placas MNO 9084/Pirpirituba-PB quanto colidiu na lateral de um Caminhão de placas KGH 7538/Timbauba-PB, que seguia em sentido contrário.
O motorista do Caminhão, identificado como “Gerlando”, relatou que o Honda Civic foi quem invadiu a faixa contrária e provocou a colisão.
Após acertar o Caminhão, o Honda ainda atingiu um veículo Marajó de placas KSV 3206/Bananeiras-PB que estava parado às margens da rodovia.
O ex-gestor, que tem 70 anos de idade, precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital para maiores cuidados.
Gomes foi resgatado consciente e com vida e está sendo acompanhado por um médico da cidade.
O ex-prefeito ficou bastante ferido.
O acidente se assemelha ao que aconteceu com o humorista Shaolin, em janeiro desse ano. O comediante voltada para Campina Grande quando bateu na lateral de um caminhão. Shaolin perdeu parte do braço e está em coma desde o ocorrido.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro