quinta-feira, 28 de julho de 2011

Espancado até a morte dentro de casa


Marcelo Vellinho
Fábio Alexandre
Sangue nas paredes indicavam que Valdemir lutou com bandido.
Separação pode ter causado a morte do cabeleireiro Valdemir Pisseti, 45 anos. O corpo dele foi encontrado na noite de terça-feira, enrolado em lençóis, no quarto da casa onde ele morava, na Rua Doutor Carlos Vicente Leynes de Andrade, no Campo Comprido.
O homem foi brutalmente espancado e o principal suspeito é um jardineiro, identificado como Ezequias, com quem ele recentemente terminou um relacionamento amoroso. O assassino fugiu no Citroën C3 da vítima, que foi encontrado abandonado, na tarde de ontem, na Cidade Industrial.

O crime provavelmente aconteceu na manhã de terça-feira. Vizinhos relataram à polícia que, por volta das 11h, viram o suspeito deixar a residência no carro da vítima.
“Ele estava bastante nervoso e pediu ajuda a um morador para manobrar o carro. Essa pessoa viu algumas ferramentas de jardinagem no interior do veículo”, contou o delegado Roberto Fernandes, da Delegacia de Homicídios.

Sofá

À noite, um amigo de Valdemir foi até sua residência e o encontrou morto, amordaçado e enrolado em lençóis, atrás de um sofá do quarto. “Havia muitas manchas de sangue pela casa, revelando que houve luta corporal”, afirmou o aspirante Sérgio Merege, do 12.º Batalhão da Polícia Militar.
Antes de fugir, o agressor ainda tentou limpar a cena do crime e escondeu um lençol manchado de sangue atrás do armário. A polícia localizou o Citroën C3, ontem à tarde.
“Vamos aguardar os exames de impressão digital para confirmar se foi realmente Ezequias que deixou o local do crime no carro da vítima”, afirmou o delegado. Dois aparelhos celulares encontrados na casa também serão periciados - um é do cabeleireiro e o outro pode ser do assassino. Até o início da noite de ontem, não havia pistas do paradeiro de Ezequias.

Caso

Conhecidos da vítima contaram que Valdemir se relacionava com Ezequias, mas que os dois se separaram recentemente. O motivo da briga ainda é desconhecido, mas acredita-se que tenha sido passional. Valdemir trabalhava num salão de beleza no Shopping Curitiba.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro