segunda-feira, 25 de julho de 2011

Do NE10 Com informações da Rádio Jornal Um empresário foi detido, na manhã deste domingo (24), após provocar um acidente de trânsito e agredir um agente da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU). No carro dele a polícia encontrou 100 gramas de maconha, além de bebida e um celular. O jovem Igor Lobo Vieira da Cunha, de 26 anos, estava dirigindo um CrossFox de placa MUP-7167, na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, por volta das 6h, quando avançou o sinal e bateu em outro carro, no cruzamento com a Rua Ernesto de Paula Santos. Com sinais de embriaguez, o rapaz acabou agredindo o agente da CTTU que foi notificá-lo pelo acidente. Policiais do 19º Batalhão da PM chegaram ao local e encontraram no carro do jovem vários papelotes de maconha, uma garrafa de whisky quase vazia e um celular novo. Igor da Cunha foi levado para a Delegacia de Boa Viagem. A delegada Ivonete José da Silva ficará à frente do caso.

Do NE10

Com informações da Rádio Jornal

Um empresário foi detido, na manhã deste domingo (24), após provocar um acidente de trânsito e agredir um agente da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU). No carro dele a polícia encontrou 100 gramas de maconha, além de bebida e um celular.

O jovem Igor Lobo Vieira da Cunha, de 26 anos, estava dirigindo um CrossFox de placa MUP-7167, na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, por volta das 6h, quando avançou o sinal e bateu em outro carro, no cruzamento com a Rua Ernesto de Paula Santos.

Com sinais de embriaguez, o rapaz acabou agredindo o agente da CTTU que foi notificá-lo pelo acidente. Policiais do 19º Batalhão da PM chegaram ao local e encontraram no carro do jovem vários papelotes de maconha, uma garrafa de whisky quase vazia e um celular novo.

Igor da Cunha foi levado para a Delegacia de Boa Viagem. A delegada Ivonete José da Silva ficará à frente do caso.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro