quinta-feira, 21 de julho de 2011

Candidato a vereador mais votado em Miraí-MG é morto

MARCELO PORTELA - Agência Estado
O candidato a vereador mais votado em Miraí (MG) Aloísio Augusto Vieira de Resende, de 37 anos, foi assassinado por volta das 7 horas de hoje. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava na porta do cartório da cidade de 13 mil habitantes quando foi atingido por cinco tiros disparados por um homem na garupa de uma moto.
Os criminosos fugiram e as polícias Civil e Militar montaram cercos na região, mas, até o início da tarde, eles não haviam sido encontrados. Pouco após o assassinato, policiais conseguiram encontrar a moto usada no crime. O veículo, com placa do Rio de Janeiro, é roubado e foi abandonado pelos suspeitos na saída do município em direção a Muriaé.
A polícia acredita que os criminosos estavam de tocaia esperando a vítima e trata o caso como execução. Apesar de ter sido o candidato a vereador mais votado em 2008, Aloísio, que era produtor rural, foi impedido de assumir o cargo pela Justiça Eleitoral por ter usado documento falso. Apesar de os responsáveis pelas investigações ainda não saberem o que levou ao assassinato, não está descartada a hipótese de motivação política.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro